Post de Virgilius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

- não vai captar

- sobrinho de não sei quem

- aliado de fulano de tal

- vão ser três donos

- buah, não quero

- num sei que da história do pq são jorge

- os conselheiros n vão aprovar

- a lua me disse..

Quem não gosta do projeto safiel é maria vai com as outras, só repete as mesmas coisas..

... achar falhas no projeto razoáveis, não ouvi nenhuma

Ele é publico, tá lah, é só analisar..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X