Tópico popular

Pq não apoio a safiel

- não vai captar

- sobrinho de não sei quem

- aliado de fulano de tal

- vão ser três donos

- buah, não quero

- num sei que da história do pq são jorge

- os conselheiros n vão aprovar

- a lua me disse..

Quem não gosta do projeto safiel é maria vai com as outras, só repete as mesmas coisas..

... achar falhas no projeto razoáveis, não ouvi nenhuma

Ele é publico, tá lah, é só analisar..

660 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Toninho #136

    Até assustei ao ler o título do tópico e ler até a metade.

    Lembrando que os Dinossauros chupa tetas estão aumentando e agindo entre eles. Até lives dos idealizadores estão sendo derrubadas.

  • Mais Opções
    Rogerio #2.089

    Cara importante é a discussão de um modelo novo para o Corinthians, não existe solução sem sacrifício, ninguém vai por grana do jeito que tá, que venha mais paralelos de SAF, do jeito que tá não vamos a lugar nenhum

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X