Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Junior
Esse pouco que você cita na verdade é o que a quarta colocada tem, ou seja não e tão pouco assim, e sejamos realistas com o Flamengo seguindo no topo e a gente no fundo do poço, a tendência é ir aumentando essa diferença, triste mas infelizmente a nossa realidade



