Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse pouco que você cita na verdade é o que a quarta colocada tem, ou seja não e tão pouco assim, e sejamos realistas com o Flamengo seguindo no topo e a gente no fundo do poço, a tendência é ir aumentando essa diferença, triste mas infelizmente a nossa realidade

Em resposta ao tópico: "Nova pesquisa das maiores torcidas do Brasil"

Nova pesquisa das maiores torcidas

Apesar de toda crise dos últimos anos, saiu nova pesquisa de torcidas e o Corinthians tem um pouco a menos que o varmengo. Imagina esse time gerido por profissionais, como propõe a SAFiel.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X