Post de dennys eduardo rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Novembro de 2025 às 22h02 Dennys Rodrigues Inclusive foi ele que desativou a câmera do almoxarifado e tudo sozinho kkkkkkk Quem gostou gostei 80 CalangoAlissonPatrickAndréIves+75 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mandaram o cara da limpeza embora..." 18/11/2025 às 21h51 Descobriram que era ele que vendia as camisas...o cara da limpeza, haha, essa gente subestima a inteligência do torcedor