Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Moreira
Você acha que os ratos iam deixar ele apresentar o relatorio, o dorminhoco não deve nem saber em que gavea foi guardado.
Você acha que os ratos iam deixar ele apresentar o relatorio, o dorminhoco não deve nem saber em que gavea foi guardado.