Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Claro...!

Ele não é o Maior Salário do Elenco?

Se fosse o de Outro Jogador, e NÃO O MEMPHIS, este OUTRO JOGADOR É QUE seria o Alvo...!

Assim como se fosse qualquer outro, mas desde que fosse o MAIOR SALÁRIO.

LEMBRAM DO ÍGOR CORONADO.

NÃO ERA ELE A BOLA DA VEZ, ANTES DO MEMPHIS..?

Pois é

Se fosse o Hugo Farias, por exemplo.

O alvo seria Ele.

Mas como é o Memphis.

O Brasileirinho Cretino, Zé Povinho, Frustrado e Medíocre é assim.

Tem é muita inveja e despeito, e como não pode ser igual, tem que denegrir, depreciar, humilhar, para parecer ser igual ou tentar chegar no mesmo nível.

Grande parte de nosso Povo é isso...!

Pobre, Medíocre, Frustrado, Infeliz, Mentiroso, Invejoso, Hipócrita e Despeitado.

Uma Realidade Brasileira...

Em citação ao post:

Eu nunca vi tanta perseguição desse jeito. É como se ele fosse um criminoso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X