Post de Fellipe Kauã no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Novembro de 2025 às 10h03 Fellipe Baleeiro Ele tá querendo e virar a desgrama do arrascaeta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Vitinho ontem kkkkkk" 21/11/2025 às 09h22 Se loco, parecia a Jhonson com aquele cabelo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK