x

Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Passar para a CEF não é de todo ruim. Mas se fosse excelente outras empresas entrariam na briga!

Mas, pensem! Continuaremos na mesma sic! O que estrangula hoje não é a CEF, pois não estamos pagando! É o restante da dívida, muita coisa de curto prazo e outras que virão rapidinho...

A solução é aceitar isso e PROFISSIONALIZAR a gestão! 1.o passo: acabar com os vitalícios; 2.o separar o futebol do resto do clube; 3.o criar vergonha na cara e não comprar o que não pode pagar...

Vai Curintia!

em Bate-Papo da Torcida > Acordo SCCP e CEF pela quitação da Arena esquentou? Não entendi uma...

Em resposta ao tópico:

Acordo SCCP e CEF pela quitação da Arena esquentou? Não entendi uma coisa

Jornalista da Globo soltou essa notícia e tem muito corinthiano já comemorando nas redes.
Só não entendi uma coisa: onde está esse acordo em que a Hypera Pharma receberia o valor da rescisão contratual e, ainda por cima, ganharia o direito do naming rights do Parque São Jorge? O certo não seria somente transferir então o naming rights da arena em troca de ter o naming rights do Parque São Jorge, sem direito a receber a rescisão? Kkkk, sinceramente, não entendi esse “bom negócio para o SCCP”.

E outra coisa: tem muito corinthiano criticando e dizendo ser antiético a CEF ter o NR da Arena do Corinthians. E pergunto: por quê? O Corinthians e sua torcida foram as maiores vítimas nessa história toda da construção da arena. Já pagou mais de 1 bilhão de reais pela arena, que inicialmente era para custar 330 milhões somente. Já há mais de 10 anos o clube não recebe receitas de bilheteria da arena. Perdeu competitividade com os principais rivais do país por causa disso, deixou de ganhar títulos importantes… Não caiam nesse papo dos antis de que o Corinthians está sendo beneficiado pela Caixa Econômica Federal. O Corinthians está pagando cada centavo por ter a casa própria. Diferente do Flamengo, que adquiriu o terreno por 1/4 do valor, e diferente do SP, que ganhou por doação o Morumbi.

Responder ao post do Wilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Magno

Magno 3.033 posts

@magno.amoreira em 23/11/2025 às 17:07

A questão com a caixa é a dos juros que cessariam logo

Foto do perfil de Carlos

Carlos 4.906 posts

@carlos.alberto.prado em 23/11/2025 às 12:32

Eu acho que a melhora seria não ter mais tantos juros abusivo e a bilheteria 100% do Corinthians coisa que hoje não é assim

Foto do perfil de J@a

J@a 10.733 posts

@joaquim em 23/11/2025 às 00:20

A arena vai ser quitada sim.

Aguardem até o final de janeiro ou até 31 de fevereiro, podem

Esperar. Que nem diziam no final de 2023. Até o final de janeiro vai.

Ou dessa vez o papai noel vai aparecer na janelinha

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 1 minuto por Ezequiel Wailer

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Orozimbo Santos

    O impressionante seria se Portugal não goleasse

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    "A BATALHA DE ITAQUERA: A expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'...

    Última resposta há 4 minutos por Fernando

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 5 minutos por Fala Timao

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Agora só falta ele: Neymar...

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Quero só ver

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 7 minutos por Nosred Volz

    89votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 7 minutos por Gumercindo Aguiar

    13respostas

    acessar o tópico