Leandro Guimaraes
Meu deusssss, é cada abobrinha
em Bate-Papo da Torcida > Para aqueles que entram no site para dizer que vão parar de torcer
Em resposta ao tópico:
Tenham hombridade, parem de torcer e parem de acompanhar os foruns. Gostam de cantar de galo mas tem medo de se arrepender?