Post de Hermes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O único malandro do time é Holandês, fiquei observando contra o Bragantino o Sasha e o Jhon Jhon boca de véia, empurraram, peitaram e os nossos jogadores nada.

Contra o Cruzeiro o Matheus Pereira estava rindo do nosso time e nenhuma reação, a não ser a burrice do Martinez, o Fabrício Bruno deu uma entrada criminosa no Garro e ninguém fez nada, o Yuri fica dando risadinha e pedindo desculpa pros jogadores do Cruzeiro.

É uma falta de respeito, com a camisa do clube e com a história do clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X