Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Anjos
Tem que ser para ontem.
Ainda que a Safiel não dê certo, só de tirar o comando do futebol das mão dos que jogaram o clube nessa situação já vai ser um trunfo enorme.
Tem que ser para ontem.
Ainda que a Safiel não dê certo, só de tirar o comando do futebol das mão dos que jogaram o clube nessa situação já vai ser um trunfo enorme.