Intervenção judicial + safiel
única solução
776 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
única solução
776 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Concordo
Publicidade
Eu acho mais fácil ocorrer que os conselheiros aprovem a Safiel do que haver intervenção judicial.
A não ser que apareça alguma denúncia grave contra o Stábile. Isso entornaria o copo.
É a única forma rápida e prática de tirar o clube da mão de todos esses bandidos lixosos.
Logo depois por saber que a SAFIEL é só uma ilusão, o clube se torna SAF de verdade e vamos nos livrar de todos esses lixos malditos da nossa história e reconstruir esse clube novamente rumo ao gigantismo.
Publicidade
Tem que ser para ontem.
Ainda que a Safiel não dê certo, só de tirar o comando do futebol das mão dos que jogaram o clube nessa situação já vai ser um trunfo enorme.
O Corinthians morreu como time grande. Se tornou um time sem expressão e sem um tostão.
O SAFIEL agora é bobagem, Alex. Primeiro tem que reestruturar as finanças do clube para valorizá-lo, depois pode se captar dinheiro por valor bem mais alto.