Post de Luidger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A única vantagem de ganhar a Copa do Brasil é a premiação, porque é mais uma verba pra aliviar as dívidas, porque montar time mesmo, esquece. Vai trazer um monte de refugo caro pra ser eliminado na primeira fase.

Em resposta ao tópico: "Time reserva contra o Fortaleza"

Não pode nem pensar na hipótese de levar titulares faltando uma semana para o jogo do ano, ainda mais no gramado horrível do Castelão. Já podemos não contar com o Memphis Depay (que ainda é dúvida para a Copa do Brasil) vale a pena correr o risco de perder mais jogadores?

"AHH mas tem que se classificar para a Pré-Libertadores", nem pensar! Se não ganhar a Copa do Brasil, não merece estar na Libertadores. Ir para a Pré-Libertadores é coroar a incapacidade. Se não ganhar a Copa do Brasil, merece jogar a Sul-Americana, até porque, sem grana, fica difícil montar um time competitivo para Libertadores. A Copa do Brasil poderia ajudar a derrubar o transfer ban.

7 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X