Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso sim é coisa boa

Maravilha de notícia

Em resposta ao tópico: "Intervencao judicial no Vitoria!"

E a do Corinthians tá vindo, a situação que causou a IJ no Vitória é bem parecida com a do Corinthians

Para quem tiver curiosidade de ler a materia: https://www.bnews.com.br/noticias/esporte/vitoria-tera-fiscalizacao-externa-apos-decisao-judicial-que-cobra-plano-atualizado-de-dividas.html https://www.bnews.com.br/noticias/esporte/vitoria-tera-fiscalizacao-externa-apos-decisao-judicial-que-cobra-plano-atualizado-de-dividas.html bnews.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X