Intervencao judicial no Vitória!
E a do Corinthians tá vindo, a situação que causou a IJ no Vitória é bem parecida com a do Corinthians
Para quem tiver curiosidade de ler a materia:
1.657 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E a do Corinthians tá vindo, a situação que causou a IJ no Vitória é bem parecida com a do Corinthians
Para quem tiver curiosidade de ler a materia:
1.657 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Cara não é nem 1% do que tá rolando aqui. E olha aí?
.A daqui tá muito perto
E tomara que ocorra. Isso já abre uma jurisdição e precedente no futebol brasileiro. O campeonato brasileiro merece funcionar com justiça e saúde financeira (e o Corinthians, cumprir isso, naturalmente cresce mais que os outros times, mas tem torcedor que tem medo disso).
Publicidade
Com certeza teremos aqui também. Eu já não duvido disso
Isso sim é coisa boa
Maravilha de notícia
Essa é a segunda melhor notícia do ano.
Publicidade
Não faz nenhum sentido uma quadrilha de 500 pessoas, todas soltas, roubando todos os dias
Dívidas bilionárias
Confissões de corrupção
E a Justiça nessa lentidão
O caso do vitória e uma situação que está entre as 25 do Corinthians que o Promotor listou.
Aqui é bem pior.