Tópico Épico

Intervencao judicial no Vitória!

E a do Corinthians tá vindo, a situação que causou a IJ no Vitória é bem parecida com a do Corinthians

Para quem tiver curiosidade de ler a materia: https://www.bnews.com.br/noticias/esporte/vitoria-tera-fiscalizacao-externa-apos-decisao-judicial-que-cobra-plano-atualizado-de-dividas.html https://www.bnews.com.br/noticias/esporte/vitoria-tera-fiscalizacao-externa-apos-decisao-judicial-que-cobra-plano-atualizado-de-dividas.html bnews.com.br

1.657 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Juan #135

    Cara não é nem 1% do que tá rolando aqui. E olha aí?

    .A daqui tá muito perto

  • Mais Opções
    Matheus #5.320

    E tomara que ocorra. Isso já abre uma jurisdição e precedente no futebol brasileiro. O campeonato brasileiro merece funcionar com justiça e saúde financeira (e o Corinthians, cumprir isso, naturalmente cresce mais que os outros times, mas tem torcedor que tem medo disso).

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X