Post de Wellington Moreira conceição no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem é veiga pra falar de Corinthians x sem mundial

Em resposta ao tópico: "Veiga dizendo q Flamengo é mais rival..."

... E os minions da internet concordando aqui no fórum do Meu Timão... Que decepção... Essa gurizada vive na internet não sabe o que é rivalidade pra valer; tem uma questão territorial, história, sentimento...

A prática é o critério da verdade. O Palmeiras perdeu a final do paulistinha pra gente e depois foi eliminado na Copa do Brasil. Resultado: a organizada passou a pedir a cabeça do treinador mais vitorioso da história dos porks. Será que Tite ficaria e nos conduziria pra nossa única Libertadores se não tivesse ganhado aquele 1x0 após a eliminação contra o Tolima?

Como dizia nelson rodrigues (deem um Google), os idiotxs da objetividade não sabem o que é um Corinthians X Palmeiras..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X