Post de Wellington Moreira conceição no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wellington Conceição
Quem é veiga pra falar de Corinthians x sem mundial
Em resposta ao tópico: "Veiga dizendo q Flamengo é mais rival..."
... E os minions da internet concordando aqui no fórum do Meu Timão... Que decepção... Essa gurizada vive na internet não sabe o que é rivalidade pra valer; tem uma questão territorial, história, sentimento...
A prática é o critério da verdade. O Palmeiras perdeu a final do paulistinha pra gente e depois foi eliminado na Copa do Brasil. Resultado: a organizada passou a pedir a cabeça do treinador mais vitorioso da história dos porks. Será que Tite ficaria e nos conduziria pra nossa única Libertadores se não tivesse ganhado aquele 1x0 após a eliminação contra o Tolima?
Como dizia nelson rodrigues (deem um Google), os idiotxs da objetividade não sabem o que é um Corinthians X Palmeiras..







