Veiga dizendo que Flamengo é mais rival...

... E os minions da internet concordando aqui no fórum do Meu Timão... Que decepção... Essa gurizada vive na internet não sabe o que é rivalidade pra valer; tem uma questão territorial, história, sentimento...

A prática é o critério da verdade. O Palmeiras perdeu a final do paulistinha pra gente e depois foi eliminado na Copa do Brasil. Resultado: a organizada passou a pedir a cabeça do treinador mais vitorioso da história dos porks. Será que Tite ficaria e nos conduziria pra nossa única Libertadores se não tivesse ganhado aquele 1x0 após a eliminação contra o Tolima?

Como dizia nelson rodrigues (deem um Google), os idiotxs da objetividade não sabem o que é um Corinthians X Palmeiras..

724 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    ViÚva #152

    Realmente, quando joga contra o colossal de Itaquera só toma fumo, perde pênalti e etc.
    Aí tem que achar rival melhor

  • Mais Opções
    Wellington #3.617

    Quem é veiga pra falar de Corinthians x sem mundial

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X