Post de PintassilgoAlvinegro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, eu disse isso agora a pouco em alguma resposta e já levei logo um dislike. Dou razão para o cara que fez um tópico dizendo que a torcida ficou alienada

Em citação ao post:

Cair seria a solução para afugentar os corruptos do clube

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X