Post de PintassilgoAlvinegro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pintassilgoalvinegro
Cara, eu disse isso agora a pouco em alguma resposta e já levei logo um dislike. Dou razão para o cara que fez um tópico dizendo que a torcida ficou alienada





