Post de Newlux no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogadores e comissão técnica são reflexos da gestão. Enquanto não alinharem as estruturas do clube com as demandas do futebol moderno, a tendência é ser um time medíocre, sem futebol e sem gestão.

2,5bi de dívida. Elenco fraco. Gestão fraca. Clube sem objetivo, perdido. Precisamos de um Reset pra ontem.

Em citação ao post:

O crescimento estonteante da divida, fruto do mal gerenciamento do clube, inviabiliza qualquer tentativa de equiparação à equipes com saúde financeira, devidamente controlada!

A luz no fim do tunel é a possibilidade de SAF injetar elevada soma de dinheiro, de modo a produzir liquidez de caixa, com estruturação adequada do passivo, de modo a permitir que o clube possa vir a realizar novos investimentos, dentro de padrões viáveis e dentro das diretrizes cuidadosamente traçadas pelo novo modelo administrativo!

Fora disso, o resto é só conversa pra boi dormir!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X