x
Newlux
Newlux
Mais Opções

Newlux


Torcedor do site número: 1.111.029

cadastrado desde 02/12/2025

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/12/2025

Atividade de Newlux no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Newlux entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Newlux entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 21/12/2025 às 23h57

Newlux avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Newlux

Última interação no site em 02/12/2025 às 02h05

  • Newlux

    Newlux postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nossa torcida precisa mudar - E a hora é agora!"

    há 7 meses

    Jogadores e comissão técnica são reflexos da gestão. Enquanto não alinharem as estruturas do clube com as demandas do futebol moderno, a tendência é ser um time medíocre, sem futebol e sem gestão.

    2,5bi de dívida. Elenco fraco. Gestão fraca. Clube sem objetivo, perdido. Precisamos de um Reset pra ontem.

    detalhes do post