Newlux
Torcedor do site número: 1.111.029
cadastrado desde 02/12/2025
Vai Corinthians, raça e garra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/12/2025 a 21/12/2025
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 02/12/2025 a 02/12/2025
Último acesso em 21/12/2025
Atividade de Newlux no Meu Timão
0 Comentários
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 21/12/2025 às 23h57
Newlux avalia 100.00% como positivo
5 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Newlux
Última interação no site em 02/12/2025 às 02h05
-
Newlux postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nossa torcida precisa mudar - E a hora é agora!"
há 7 meses
detalhes do postJogadores e comissão técnica são reflexos da gestão. Enquanto não alinharem as estruturas do clube com as demandas do futebol moderno, a tendência é ser um time medíocre, sem futebol e sem gestão.
2,5bi de dívida. Elenco fraco. Gestão fraca. Clube sem objetivo, perdido. Precisamos de um Reset pra ontem.