Cleidson Sousa
Pato tanto faz, já nos ferramos e nem sei se há saída.
Eu não contratava ninguém estamos em momento de contenção de despesas.
USARIA A BASE.
em Mercado da bola > Rapidinhas
Em resposta ao tópico:
Boa noite galera
Como nós estamos vendo nos últimos dias o time quer 1 meia para o time eu tentaria 1 negociação envolvendo pato pelo honda do Milão que certamente o pato quer voltar para lá e também tentaria cazares e se não rolar a negociação botaria cassini e o marciel pra jogar
Caso guerrero não renovar eu traria o Gustavo bou do racing muito bom centroavante e o Rafael longuine do audax para ser reserva
E vocês o que vocês acham?
Alguém pode me passar o link do jogo hoje do YouTube