Filipe Silva
Na cara não Marcelo kkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Criticar torcedor que vai ao estádio é a PÉROLA da nova GERAÇÃO!
Em citação ao post:
Primeiro erro, perola da nova geração, quem tá criticando o torcedor que já está no estádio são os mais velhos. Os mais velhos nunca suportaram jogador preguiçoso.
Segundo erro, o problema não é lotar ou não o estádio, o problema é o comportamento do torcedor dentro dele, o torcedor que aplaude jogador que erra penati de cavadinha, que vibra com time perdendo de virada, que comemora como copa do mundo empates não merecidos já nos acréscimos.
Terceiro erro, todos, jovens ou velhos estão vendo o que acontece administrativamente. Ninguém está fazendo vista grossa, não, porém, por meios legais nenhum tipo de torcedor pode fazer algo em relação a isso, não é legalmente possível ocupar aquilo e só arredar o pé após a renúncia coletiva de todos os dirigentes conselheiros e boa parte do quadro associativo

