Post de LICURGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2025 às 20h57 Licurgo Carvalho Sic, i Corinthians tá perdendo de novo! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/12/2025 às 10h05 Grandes cifras são para equipes profissionalizadas na gestão. O Corinthians atual talvez nem mereça estar na série A do futebol nacional.