Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2025 às 21h14 Zebedeus Muito bom! Essa não dava para deixar passar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/12/2025 às 21h12 Churrascada tá garantido aqui também