Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Santos
Vocês são muito precoces, pelo visto além de limitados não sabem como futebol funciona.
Quantas vezes já vimos times muito superiores perdendo uma decisão? Mata-mata é diferente de pontos corridos, é justamente no Mata-mata que permite até o Vasco ser campeão com um time pior que todos entre os semifinalistas.
Um erro, uma fatalidade pode custar a classificação ou eliminação do time. Todos irão jogar a vida, é lá que os jogadores vão se concentrar pra valer e tentar ganhar. É um título importante que gera muito dinheiro para o campeão, fora premiação a parte pra jogadores e comissão técnica.
Não se tocam que é óbvio que jogador por mais profissional que seja, ainda mais no Brasil, escolhe jogos pra se doar mais, correr mais, dar (lá ele) o famoso sangue em campo, raça, dividida, tático, técnico, psicológico e mental, que tudo se transforma no foco da vitória e da conquista.
Eu não tenho dúvida que o Corinthians belisca um empate em Minas e ganha na Arena. Me cobrem!




