Post de Professor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só vou comemorar o feito se ganhar a Copa do Brasil

Porque do que adianta eliminar os imundos da Copa do Brasil e perder no final.

Em resposta ao tópico: "2023 2024 e 2025"

Três temporadas seguidas atrás dos rivais da capital na tabela do brasileiro já, ter ganho aquele jogo contra São Paulo não foi paternidade foi questão de sobrevivência para respirar para a última rodada sem medo de cair, o time da barra funda terminar o ano sem título é engraçado ainda mais com contribuição nossa mas quem garante que ano que vem será assim? Quero alertar que alguns acontecimentos fazem com que fatos vem sendo deixados para de baixo do tapete

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X