Daniel L
No futuro?
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo ganhando de 5x0 a torcida chamou de time sem vergonha
Em citação ao post:
Isso de aplaudir passa muito pelas organizadas que vem colocando na cabeça do torcedor que a arena é pra apoiar. ISSO NO FUTURO SERÁ UM PROBLEMA.
