Post de Professor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No Brasileirão meus amigos, a gente só não caiu porque tinham times ruins e mesmo assim o Corinthians conseguiu a façanha de perder para todos os times que foram rebaixados que no caso foi Juventude, Sport, Ceará e Fortaleza.

Isso porque caíram de forma vergonhosa e vexatória na Libertadores mirando o Campeonato Paulista, onde foi que o Corinthians gastou todo o futebol jogado.

Sobre quarta feira? Vai ser outro vexame porque esse time sem vergonha entra numa má vontade.

A vaga da sul americana quase foi de ralo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X