Raphael Corinthians
Não é o único culpado mas é incompetente. Tem que sair.
em Bate-Papo da Torcida > E se...
Em citação ao post:
Tem gente que insiste nesse assunto! O problema do Corinthians não é o Dorival. De uma vez por todas coloquem isso na cabeça de vocês.
