Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians tem elenco para disputar a ponta da tabela? Nossos principais jogadores ficaram mais tempo no departamento médico do que a disposição do treinador. É triste isso, mas é a realidade! Agora nosso time titular, com todos a disposição, pode passar pelo Cruzeiro e ser campeão da Copa do Brasil.

Em resposta ao tópico: "13° lugar: um nada!"

Isso é o que representa o Corinthians atualmente!

Uma posição nula, que não briga por nada importante, e nem briga pra cair (por hora).

Parabéns aos envolvidos! A responsabilidade disso tudo, todo mundo já sabe de quem é. E não é do torcedor que colocou 30 mil pessoas hoje num jogo imundo desse

Foto inserida pela Moderação / Créditos: Wanderson Oliveira / Meu Timão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X