Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só no tempo que você levou pra terminar de escrever o nome dos nossos zagueiros até os nossos atacantes, o André Ramalho deixou um atacante deles cabecear sozinho e de acompanhar uma ultrapassagem.

Em resposta ao tópico: "3 zagueiros NÃO , coloca 3 volantes marcadores!"

Ele está tentando 3 zagueiros a muito tempo, e não está adiantando, não tem saída de bola e fica um buraco no meio campo.

Faz 2 linhas de 4 com 3 volantes pegador.

Hugo

Matheusinho

André Ramalho

GH

Bidu

Raniele

André

Martinez

Garro

YA

Memphis

É só não inventar!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X