Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Gomes
Só no tempo que você levou pra terminar de escrever o nome dos nossos zagueiros até os nossos atacantes, o André Ramalho deixou um atacante deles cabecear sozinho e de acompanhar uma ultrapassagem.




