Gabriel Carvalho Apoiador
Diante da realidade que vivemos, não tem como negar. Na minha visão só há duas alternativas:
1 - SAF de um bilionário árabe, que invista algo em torno de 5 BI de reais, ou seja, metade para quitar a dívida e metade para investimentos curto/médio/longo prazo.
2 - Revolução. Essa hipótese teria que ser muito bem estruturada para fazer com que as condições de domínio do clube sejam possíveis para pessoas com boas intenções. As ratazanas que lá habitam precisariam ser extirpadas e o clube dominado por um projeto sólido, com comando e alguém poderoso para subsidiar esse momento.
Enfim, a hipótese 2 é mais complexa e beira a utopia, portanto, a sic é vir uma SAF de árabe mesmo e enfiar pelo menos 5bi na parada, esse negócio de SAFIEL não vai resolver
em Bate-Papo da Torcida > SAF só se for com um árabe sanguinolento
Em resposta ao tópico:
Assim já compra toda a CBF e mídia vendida anti.
E faz frente às SAFs do PCC - Crefisa, pixbet e Flalixo e Patético mineiro, todos comandados pelo PCCE lavanderia de dinheiro.
Aquele árabe assassj o e do no do Newcastle acabaria com qualquer conversa se comprasse o Corinthians.
Só que enquanto esses bandidos reinarem no Corinthians, não teremos chance.
Vide o que o Tuma Jr fez com o Berezovski ao saber que o grupo político dele não teria vantagens com a MSI.
