Post de Luidger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Stabile tá seguindo as ordens do chefe dele, e sabemos muito bem de quem se trata.

Em resposta ao tópico: "Stabile vai ferrar o Corinthians com o rce"

Segundo vessoni o stabile não vai aceitar o rce proposto pelo juiz que usa 20% da receita para pagamento se dívidas.

Só que a alegação é de que esse valor é muito alto e que a divida que poderia ser paga em 6 anos vai ser paga em 2 anos.

Só que até nisso os caras são sics ou estão tentando dar uma de malandro com a justiça e vão se ferrar.

A lei da rce fala em até 20% e que, caso quem está solicitando a rce comprove as dívidas e a tentativa de pagamento a proporção da receita vai se ajustando nas diferentes áreas de pagamento, civil, trabalhista, tributária.

Em resumo, o juiz da rce quer saber de todas as dívidas e esses 20% da receita são divididos pra pagar todos os tipos de dívidas que o clube tem.

Mas porque o stabile não quer aceitar isso?

Porque eles não estão pagando ninguém. O André Cury escreveu isso na petição que ele fez na justiça, de que o Corinthians está enganando a justiça pra ganhar tempo. Que eles não querem e não comprovam o pagamento de nada.

A mas o que eu tenho a ver com isso?

Simples, o rce está segurando os bloqueios judiciais contra o Corinthians. Se o stabile não aceitar a última oportunidade que o juiz está dando pra ele, na hora que sair a decisão de fim do rce, o André Cury vai bloquear as contas do clube pra tirar o dele.

E pior, o resto vai entrar com ação pra tirar dinheiro o quanto antes porque quando a intervenção judicial acontecer todo mundo vai ter que dar desconto pra receber.

E para quem vai vir defender, a mas é culpa do Augusto.

Não, dessa vez a culpa é inteira do stabile, ele está tomando essa decisão burra.

Chega de passar pano pra esse imprestável.

Agora é só aguardar a pancada da justiça e a chuva de bloqueios de receitas. Só falta o stabile vir falar eu não sabia de novo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X