Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ser considerado mundial do mesmo jeito, a FIFA já falou sobre isso, tanto esse intercontinental e o de 4 em 4 anos, são considerados mundiais

Em resposta ao tópico: "Globo querendo "inventar" outro mundial..."

Toda hora falando em mingau no mundial...

Se preparem se eles ganharem do PSG (O que eu não acho difícil), a mídia vai ficar falando em bi mundial do mingau...porem é INTERCONTINENTAL!

Mundial é o de 2000 e agora o de 4 em 4 anos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X