Post de Felipe no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Felipe Vf
Passei do lado ontem e o simbolo que foi colocado na lateral não parece tão pequeno como nas fotos... Ficou bem legal... Só precisa de uma limpada na fachada... Aquela fachada é de metal? Desculpem a ignorancia...



