Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Ramos
De imaginar que se organizassem a nossa casa e tirassem os ratos, poderiamos ter dois times competitivos pra brigar por tudo?
Que escutamos jogadores dizendo que estão sem foco em campeonato e os dirigentes sem foco para salvar o time?
É lindo ver esse time brigar, mas dá tristeza em pensar no nosso 2026...








