Post de Eduardo Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faltou a ajeitada do Memphis para o Bidon no início da jogada

Em resposta ao tópico: "Descrição do nosso gol você completa o final"

Foi um gol todo muito bem trabalhado. A inversão do Bidon para o Carillo foi muito boa, e o cruzamento do Carillo para o Yuri excelente. A ajeitada do Yuri para o Nemphis foi ótima, a ajeitada dele de cabeça para si mesmo e concluir, sensacional. E o Cássio no chão, vendo o holandês só completar de modo humilhante vocês concluem...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X