Fabricio Licar
Agora mais do quê nunca temos que ter pés no chão e nada de achar que já passamos, a mídia esses dias vai querer colocar o Corinthians na final mais o time e nossa torcida devemos ficar igual antes dessa partida com a responsabilidade toda pra eles





