Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2025 às 06h41 Leandro Arruda Essa torcida tem FETICHE pelo Veríssimo e pelo VP... Inacreditável... Quem gostou gostei 12 ZuinAndréBetoReinaldoKauan+7 Quem não gostou não gostei 2 IsabelNosred Em resposta ao tópico: "Eu ia atrás do Veríssimo pra fazer dupla com GH monstro…" 11/12/2025 às 00h16 Sei que tem o transfer e tal… mais se pagar é for contratar zagueiro! Eu ia atrás do Lucas Veríssimo!