Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vei, até te entendo, mas há um abismo entre os que você cita e o Romero. C pode nãop gotar do cara, direito teu, mas o cara sempre representou. Vamos com calma. Ele já tá indo embora - mas a história fica!

Em resposta ao tópico: "O custo Memphis Depay nao vale"

Não vale meu Ovo.

Um contra o cheiro verde e mais um agora.

O que vale é o Felix Torres, Talles e Romero que nem entram em campo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X