Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Filho
Vei, até te entendo, mas há um abismo entre os que você cita e o Romero. C pode nãop gotar do cara, direito teu, mas o cara sempre representou. Vamos com calma. Ele já tá indo embora - mas a história fica!




