Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Sccp
Jogou muito, mereceu, agora vem essa m...
Paciencia, é sempre assim, agora vão criar uma pressão descomunal em cima da arbitragem.
Jogou muito, mereceu, agora vem essa m...
Paciencia, é sempre assim, agora vão criar uma pressão descomunal em cima da arbitragem.