Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Raduan
Vamos recebelo como ele saiu daqui...com ele sentado no chão (dentro do gol), com cara de choro por ter tomado um chute totalmente defensável...
Vamos recebelo como ele saiu daqui...com ele sentado no chão (dentro do gol), com cara de choro por ter tomado um chute totalmente defensável...