Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos recebelo como ele saiu daqui...com ele sentado no chão (dentro do gol), com cara de choro por ter tomado um chute totalmente defensável...

Em resposta ao tópico: "Como receberemos o Cássio no domingo?"

De forma hostil? Com xingamentos e provocações, simplesmente por ser um adversário no momento.

Um será um reencontro respeitoso por parte da torcida?

Não vejo a necessidade de tratá-lo mal...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X