Gabriel Martins
To cansado de presidente bobao, sem culhão
Corinthians não solta uma nota dizendo que está muito preocupado com a arbitragem de domingo... Nada nd nada
em Bate-Papo da Torcida > Tem pressionar esse juiz fraco desde o começo
Em resposta ao tópico:
No aperto de mão já lembrar a M que ele fez no jogo com inter(um dos casos)
Cara quase apanhou aqui, ai CBF vai e me escala o cara, é um absurdo

