Post de Plank no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não. Se o Corinthians vencer esse título algum dia será campeão Intercontinental.

Se vencer o Mundial de 4 em 4 anos, será Campeão Mundial.

Em citação ao post:

Mundial anual = intercontinental

&Apos;'super mundial'' caça niquel nos EUA = a cada 4 anos e com premiação maior, ocupando o lugar da antiga copa das confederações pré-copa do mundo.

Intercontinental antigo/copa toyota = era o que tinha em um mundo do século 20 com logística 50x inferior a atual.

Mundial fifa de 2000-2005,2005-2022 = Mundial.

Se o Corinthians disputar e vencer esse título um dia, será campeão mundial da temporada tal como foi em 2000 e 2012.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X