Post de Yusuke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yusuke Urameshi
Meu medo é essa palhaçada toda interferir no jogo de Domingo
Em resposta ao tópico: "A física e o gol do Depay"
Esse vídeo analisa a trajetória da bola e o movimento do Depay sob o ponto de vista da física. A conclusão é a que já sabíamos: não houve toque de mão nenhum!





