Queiroz 10
Você não tem capacidade cognitiva de separar as coisas? Ele teve muito culhao pra bater o pênalti. Mas ele fez um jogo horrível como armador nesse jogo e o pouco que o garro fez já foi muito mais que ele. Ele foi bem em outros jogos. Foi uma sic nesse. Críticas fazem parte e devem ser justas. Ele marcou com sono e no ataque não segurou uma bola para o time subir. Ele era o 10 do time e não fez nada. Ponto. Já no jogo da ida ele foi muito bem. Não é pra ser chutado do clube, mas é preciso reconhecer as limitações dele. Quando ganha é fácil passar pano. Ele foi mal no tempo normal e ponto. Ele, yuri, Martinez e carrillo não jogaram nada
em Bate-Papo da Torcida > Ainda tem gente aqui cornetando o Bidon
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver alguns comentários falando mal do garoto. Esse aqui me deixou p*
'Yuri e bidon, são um caso a parte.
não podem mais vestir o manto sagrado a partir de 2026
Que venha o vaxco. '
Bidon jogou muito no 2T e ainda bateu o pênalti decisivo com uma frieza gigantesca contra o Cássio. Segundo semestre dele é muito bom, no começo do ano estava bem irregular, mas evoluiu muito.


