Post de Lcs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time tá na final brother. Não é Yuri. Não é Dorival. Não é Maycon que vai conquistar o título não. O campeão vai ser o Corinthians.. Jogador e técnico que tomem no coool pra lá

Em resposta ao tópico: "O bagre que os Enzos amam defender"

Yuri Bagre.
Pode negativar aí Enzo.
Não altera o fato. Enzo torcedor de jogador, não considero nem como corinthiano.
Esses Enzos são Yuri Albertistas.
Adoradores de bagre

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X