Post de Piscadinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Piscadinha Nery
Sinto vergonha pelo Ronaldo giovanello imitando o Agnaldo Timóteo à anos, se acha do engraçado, irmão é muito forçado, não tem graça alguma, parece um programa de tiozinho de boteco.
Em resposta ao tópico: "Jogo aberto!"
Como que pode um programa mudar tanto de esportivo pra palhaçada antes em meados de 2007 era totalmente diferente não tem um programa descente que seja mais informativo e sério na Band tem aquele imbecil de Cicinho e edu Dracena e uma risadaida parece programa de palhaço antes era totalmente diferente



