Post de Piscadinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinto vergonha pelo Ronaldo giovanello imitando o Agnaldo Timóteo à anos, se acha do engraçado, irmão é muito forçado, não tem graça alguma, parece um programa de tiozinho de boteco.

Em resposta ao tópico: "Jogo aberto!"

Como que pode um programa mudar tanto de esportivo pra palhaçada antes em meados de 2007 era totalmente diferente não tem um programa descente que seja mais informativo e sério na Band tem aquele imbecil de Cicinho e edu Dracena e uma risadaida parece programa de palhaço antes era totalmente diferente

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X