Paulo Nunes
Pois é concordo, quem é Vasco bixo! País todo para para assistir Corinthians x CBfmengo.
em Bate-Papo da Torcida > Supercopa do Brasil 2026
Em citação ao post:
Será mesmo? Televisão vive de dinheiro brother. E dinheiro é só com audiência. Tu acha que ela prefere Flamengo x Vasco ao invés de Corinthians? Corinthians é uma máquina de fazer dinheiro na televisão.. Vocês e essa mania de achar que a globo é contra o Corinthians. Sendo que é um dos clubes que mais da dinheiro pra ela.. Só olhar a audiência da pré Libertadores foi maior que a final..