Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2025 às 19h33 Jonas Flores A semana inteira fiquei esperando Quem gostou gostei 2 Jeffersondennys Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ansiedade aumentando!" 17/12/2025 às 18h42 De verdade, faz tempo que eu não fico assim antes de um jogo. Vai Corinthians!